domingo, 12 de abril de 2015

Casada Safada de Minas Gerais

28 comentários:

  1. que mulher deliciosa, gostaria de conhece-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Zap 31996954153
      Meu blog
      http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  2. muito bom mesmo, delicia de mulher.(vinrot1954@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. OLÁ CASAL, QUE LINDA, QUE DELICIA DE MULHER, SOU UM NEGRO CHEIROSO, HIGIÊNICO DO RIO DE JANEIRO, ADOREI ESSA XOTA E ESSE CUZINHO CONVIDATIVO DESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER CHUPAR BEM GOSTOSO, FODER ESSA BUCETA LINDA E SOCAR BEM GOSTOSO NESSE CUZINHO, DEPOIS DE ENFIAR MINHA LÍNGUA DENTRO DELE SABOROSAMENTE, ESTOU COM MUITO TESÃO POR ESSA FÊMEA LINDA, SEXY E SAFADA, PARABÉNS MARIDO, POSSO VIAJAR E SERÁ UM IMENSO PRAZER ENCONTRA-LOS.
    MEUS CONTATOS
    CEL: 21 997767581
    E-MAIL:negrocheirosorj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de bh experiente sigiloso Zap 31996954153
      Meu blog
      http://comedordbh.blogspot.com.br/2016/05/para-homens-que-deseja-que-sua-mulher.html?m=1

      Excluir
  4. Q minerinha gostosa do caralho,qro conhecer,contato eliaraujo107@gmail.com
    Manda imail vai.

    ResponderExcluir
  5. deliciosa goste tesao de esposa maravilhosa eu negro dotador de sp comedor de casadas joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Msolondearocha@gmail.com.sou de minas.m add no zap.031993746097.

    ResponderExcluir
  7. QUE RABO DELICIOSO....TODA GOSTOSA.....DELICIA!.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  9. Qual e cidade q voce mora linda pode dizer? Eu tanbem sou de MG
    cl06041949@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. MEU SKYPE> RICARDO-NACAM@HOTMAIL.COM....
    FOTO DE SEXO ANAL NO PERFIL...

    ResponderExcluir
  11. TENHO WEBCAM E ADORO MOSTRAR MEU PAU DURO E GROSSO...

    ResponderExcluir
  12. Mineiras são umas das mulheres mais fogosas e metedeiras do Brasil já comi ,2 gostam de rola de mais 199923521175

    ResponderExcluir
  13. Procuro mulheres p trocar fotos peladas no zap amo um cu r uma uma bucetona amo fazer inversao so com mulheres gosto que safadas gozam na minha boca eu bebo tudo meu e preto e grosso zap (031)98936-9697

    ResponderExcluir
  14. Eu amo uma buceta e um cu cabeludo e greluda bem suculenta p eu chupa quero mija dentro do cu e na buceta e depois chupa tudo zap (031)98936-9697

    ResponderExcluir
  15. De licia de mineira eu tabem sou mineiro voce deve estar ordentro ne mineirinha q o mindiro comi quieto

    ResponderExcluir
  16. Procuro mulheres safadas putonas casadas ou solteiras p goza tudo na minha boca eu bebo tudo até a última gota troco fotos pelado com safadas ou lésbicas casal ou travestis safadas zap é 031 989369697 faço inversão de papel com mulheres safadas putonas quer uma chupada no cu e na buceta depilada ou cabeluda bem greludas suculenta adoro chupa um grelinho zap é 031 989369697 adoro beber porra de mulheres safadas putonas

    ResponderExcluir
  17. Quero mulheres putonas p goza tudo na minha boca eu bebo tudo amo um cu e uma buceta melada de porra p eu chupa adoro que safadas mija em mim adoro beber gozo de mulheres putonas troco fotos pelado com mulheres safadas casadas ou solteira ou casal ou lésbicas ou travestis safadas meu zap é 031 ) 98936 9697

    ResponderExcluir
  18. Eu o uma buceta melada inchada p senta na minha boca depilada ou cabeluda faço inversão com mulheres putonas zap é 031 ) 98936 9697

    ResponderExcluir
  19. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  20. Chupo sua buceta até gozar sou d Santos SP 13988684591

    ResponderExcluir
  21. Adorei o perfil... Tudo de altíssimo nível e de extremo bom gosto. Vc é linda demais... um ESPETÁCULO de mulher! Seria um enorme prazer conhecê-la

    para algo bem prazeroso, com muita intensidade e pegada, mas acima de tudo, com sigilo e discrição., Só esclarecendo, não busco maiores envolvimentos, seja financeiro, seja sentimental... Apenas curtir um momento prazeroso entre adultos que tem maturidade o suficiente para entender o sexo como uma forma de prazer. Zapp. 11 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  22. Afim de um sexo gostoso com casada sou de BH chama no ZAP 031985786774

    ResponderExcluir
  23. Oi boa tarde sou negro bem dotado experiente em casada liberada e safada meu contato whatsapp (31)99566-9548 sou de Belo Horizonte só me chamar

    ResponderExcluir
  24. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir