terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Noiva carente noivo corno

Essas são fotos enviadas ao site de forma eletrônica, tornando impossível a verificação da propriedade das mesmas. Caso exista uma foto sua publicada contra a sua vontade basta entrar em contato com nosso Email:(  prazerdoshomens@gmail.com )
  que retiramos imediatamente do site   (**
prazerdoshomens.blogspot.com**)

Seja bem Vindos nosso Grupo

Atendendo a pedidos o blog agora tem um grupo de whatsapp, onde os casais, solteiras e solteiros poderão interagir para se conhecerem e também trocarem materiais como fotos e vídeos.
Para participar do grupo basta enviar e-mail solicitando a sua inclusão, onde você será atendido com o maior prazer.
A solicitação de inclusão deve ser enviada para:  ( instrutor2000@ig.com.br )

9 comentários:

  1. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog galera da uma olhadinha para casais comedores e cornos.tem muitos cornos querendo comedores para suas esposa aguardo vcs abracos

    ResponderExcluir
  2. GOSTOSA....TODA LINDA....DEIXA EU CUIDAR DA CARÊNCIA DELA......COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Add nesse grupo 18997161822 casal sp

    ResponderExcluir
  4. Add nesse grupo 18997161822 casal sp

    ResponderExcluir

  5. Boa tarde,

    Meu nome eh Luis. Acabei de ver as fotos. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm.

    Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno.

    Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabarsozinho.rs

    Vamos nos divertir?



    Luis

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosa,Delicia de peitos,bunda e buceta linda,adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela,e ver você gozar bastante no meu pau bela,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir
  7. Nossa e muito linda sensual banda linda boceja redondinha Parabéns linda te são

    ResponderExcluir
  8. OLA PROCURO CASAIS LIBERAIS ADORO FUDER UMA ESPOSA SAFADA E O AMIGO CORNO SO OLHANDO E GRAVANDO TUDO ZAPP 021 982470138 ROBERTO COMEDOR DE ESPOSAS DE CORNOS

    ResponderExcluir
  9. OLA PROCURO CASAIS DE NAMORADOS NOIVOS E CASADOS SOU TARADO POR NAMORADAS NOIVAS E ESPOSAS SAFADAS SO EM PENSA FICO DE PICA DURA CONTATO ZAPP 021 982470138 ROBERTO COMEDOR

    ResponderExcluir